Amanhã, dia 10 de outubro, o Rio de Janeiro recebe o evento ‘Reflexões de uma SW50 sobre gaps de gênero na liderança’, manhã de trocas, escuta e inspiração entre mulheres que ocupam cargos de liderança conduzida por Tatiana Soter, COO e sócia da Mastersoul, que compartilha aprendizados sobre liderança global após imersão na London School of Economics.
Tatiana foi uma das cinco brasileiras selecionadas em 2025 para representar o país no programa SW50, promovido pelo Santander Open Academy, em parceria com a London School of Economics (LSE), uma iniciativa internacional que reúne mulheres C-level de diferentes países para repensar os caminhos da liderança global.
Durante a imersão em Londres, Tatiana esteve ao lado de líderes de 11 países, mergulhando em temas como liderança, poder e influência, transformação cultural, diversidade e impacto coletivo. Agora, de volta ao Brasil, ela compartilha suas experiências e provoca novas reflexões sobre um tema urgente: como reduzir as lacunas de gênero e construir uma liderança mais consciente, diversa e transformadora.
A Mastersoul é uma consultoria especializada em Treinamento e Desenvolvimento de Liderança Humanizada. Sua missão central é colaborar com empresas para criar ambientes de trabalho saudáveis, equipes de alta performance e líderes que todos queiram ter por perto.
O encontro fechado será um espaço para ampliar o diálogo sobre liderança feminina global e inspirar novas práticas de gestão e cultura organizacional.
A programação começa às 8h30, com um Welcome Coffee, seguido de palestra e mesa redonda das 9:30 às 12:00 horas.